segunda-feira, 22 de outubro de 2007

MUSICA DE SERGIO SAAS*****MUITO BOA

****************DECIDI************

Decidi seguir a Ti de todo coração....
E entregar-me por completo ao meu Rei..
Decidi ser fiel e nunca mais negar..
Que eu sou teu e tu és meu Deus..

Decidi que as duras provas eu irei vencer...
Confiando tão somente em teu poder,
Decidi na escuridão eu hei de enxergar,
Decidi ser teu,decidi te amar...


Eu decidi servi a ti meu Rei,
E não mais a dois senhores servirei
Eu decidi ser fiel a Ti
E não mais a dois senhores servirei


Decidi por tua palavra em meu coração,
E viver a vida que tu tens pra mim,
Decidi que nem a morte me assombrara,
Pois a minha vida em ti,escondida está

Decidi Senhor apenas um servo vencedor,
Dedicando a amar o meu irmão...
Decidi doar-me mais e não questionar.
Decidi ser teu decidi te amar......

Nenhum comentário: